segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Em 2013, na CPBR, ocorreu uma grande premiação que reuniu diversos pinguins famosos: a CPBR Awards. A premiação foi um sucesso, todos gostaram e apoiaram a ideia e agora, em 2016, ela está de volta! Com a ajuda de diversos blogs e pinguins, essa premiação tem o intuito de voltar o antigo espírito da CPBR! Sabe? Aquela alegria de entrar em chats e poder se divertir. E para isso, também criamos um novo blog, o Legends CP. Legends CP? What do you mean (aquele Justin Bieber de leves)? Ok, ok, eu vou explicar tudo, vamos por partes:





É um blog criado por Luk Lion10 e Eckolonde, com o intuito de trazer o espírito pinguim de volta para nossas penas! Com a ajuda de diversos postadores e youtubers que contribuíram para a CPBR, como o Superdrigo99, Narutox20, Andreloide, DanQboa, Fruet, Larme, Kobas, Derp, Ladonegro, Best (que é Portuga mas tá valendo, né?) e muitos outros pinguins.

O blog trará algumas postagens de ajuda para youtubers ou postadores iniciantes, encontros nos chats ou até mesmo na vida real, festas, quem sabe códigos ou até mesmo vire um blog normal de CP? Tudo depende da SUA ajuda! Se apoiar o projeto, faremos de tudo para agradar você e outros
pinguins.








A premiação que deixou vários pinguins de bico de aberto em 2013 está de volta! E VOCÊ pode participar. Você é youtuber com poucos inscritos? Não tem problema. Postador? Não tem problema. "Ah, mas eu só fico no Twitter ajudando o pessoal e tweetando coisas engraçadas :(". Não tem problema. Temos diversas categorias pra diversos tipos de pinguins!

A premiação é simples, vou explicar pra você:

Se você quiser concorrer, basta preencher o formulário certinho e você já está dentro da premiação.
Todos concorrentes e categorias serão anunciados, assim como as enquetes para votação, no dia 25/02/2016.
Os resultados serão anunciados numa live acima do chat do nosso blog 10/03/2016. Todos poderão assistir, acompanhar e se divertir com vídeos, músicas e ainda comentar o resultado no chat!
No dia 10/03/2016 será O dia da premiação. O calendário é o seguinte:



Vai se inscrever? Curtiu a ideia? Que a sorte esteja sempre ao seu favor, meu caro amigo!


COMO SE INSCREVER, ECKOOOOOOOOOOOOOOO?
Calma lá, é muito fácil. Na CPBR, você faz parte de qual categoria?
OBS: clique na foto e será redirecionado para o formulário. Ao terminar clique em enviar e pronto.

*Você só pode se inscrever em uma categoria.
*Não pode se inscrever para outra pessoa.
*Por favor, sem zoar, leve isso a sério.



(Se você for postador, dono, designer)

(Se você tiver um canal)



(Se você for desenhista, twitteiro ou projetista)






Se você tiver com algum problema ou alguma dúvida, só comente a postagem que estarei respondendo assim que possível. Boa sorte! E obrigado por ler até aqui, falo em nome da CPBR um grande OBRIGADOOOOOOOOOOOOO!



Essa premiação está sendo organizada graças a ajuda de: Luk Lion10, Ladonegro, Jonnh85, Plog12, Fruet, Kobas, Lib, Best, Andreloide, DanQboa e TODA galera do Twitter que usa a hashtag #CPBRAwards2016.

Você pode usar a hashtag para dar dicas de categorias e de quais músicas quer ouvir na LIVE quando passar a premiação.


Se você se inscreveu, deixe um tweet com: Tô dentro da #CPBRAwards2016!


Blogs ajudantes: CPAvalanche, Yeah Penguin e Turma do Selo

0 comentários:

Postar um comentário